Concurso de Máscaras CARNAVAL AEISCAP

Início/Destaques/Concurso de Máscaras CARNAVAL AEISCAP

Concurso de Máscaras CARNAVAL AEISCAP

concurso de máscaras2

 

PASSATEMPO CONCURSO DE MÁSCARAS
- Habilita-te a ganhar um passe semanal para a Queima das Fitas do Porto 2016 + Kit Moche

1.PARTICIPAÇÃO

O passatempo decorrerá de 10 a 12 de Fevereiro de 2016 na página de Facebook AEISCAP, estando aberto à participação de todos os participantes do evento com fotografias publicadas na página AEISCAP. A hora disponível para tirar fotografias, no dia 9 de Fevereiro, é até às 2h30. A AEISCAP oferecerá ao vencedor um passe semanal para a Queima das Fitas do Porto 2016+Kit Moche

2. MECÂNICA DO PASSATEMPO

Dia 9 de Fevereiro de 2016, a Associação de Estudantes do ISCAP apresentará os cinco melhores disfarces de entre todos os participantes (pelo júri constituído pela Direcção AEISCAP)
De 9 a 12 do mesmo mês, os cinco melhores mascarados terão que partilhar a sua foto em que se destaquem as “hastags”: #carnavalaeiscap. As fotografias serão colocadas num álbum próprio do passatempo na página Facebook da AEISCAP, onde as pessoas poderão “gostar” da sua preferida. A fotografia com mais número de gostos com perfis verdadeiros será a vencedora.
O/a vencedor/a será anunciado no entre 12 e 14 de Fevereiro de 2016, após verificação de todos os parâmetros de participação.

3.CRITÉRIOS

O/a vencedor/a será aquele que, até ao final do período definido para o passatempo, tiver maior número de “gostos” na sua fotografia e caso se verifique que o concorrente tem o “gosto” nas página acima referida.

4.PRÉMIO

O/a vencedor/a do passatempo receberá um passe semanal para a Queima das Fitas do Porto 2016+ Kit Moche. O/a vencedor/a será anunciado no mural da página da AEISCAP, através de uma publicação posterior. De seguida, irá ser contactado pela AEISCAP.

Qualquer questão que não esteja mencionada no regulamento a Direcção AEISCAP sente-se no direito de decidir da forma que melhor assim entender.