Concurso de Fotografia AEISCAP

Início/Sem categoria/Concurso de Fotografia AEISCAP

Concurso de Fotografia AEISCAP

Durante esta semana podes ganhar prémios com as fotos que tirares!

Artigo nº1: Natureza e Âmbito

O presente regulamento destina-se a reger o concurso de fotografia da AEISCAP a realizar-se entre os dias 23 e 30 de outubro.
O concurso terá como tema a “Vida Académica” e só serão tidas em conta as fotografias que respeitarem o mesmo.

Artigo nº2: Admissibilidade

Só serão válidas as fotografias que respeitarem na íntegra o seguinte regulamento.

Artigo nº3: Participantes

São admitidos a concurso todos os estudantes inscritos no Instituto Superior de Contabilidade do Porto no ano letivo de 2017/2018.

Artigo nº4: Limite de Participação

Cada participante poderá apenas concorrer com uma fotografia por categoria.

Artigo nº5: Fotografias e Categorias

O concurso terá 3 categorias: Fotografias Amadoras (tiradas com o telemóvel ou action cam), Fotografias Profissionais (tiradas com máquina) e Fotografias com Edição. Note-se que as únicas fotografias que podem sofrer qualquer tipo de alteração são as concorrentes à categoria “Fotografias com edição”, as restantes terão de ser enviadas sem qualquer tipo de retoque.

Artigo nº6: Exclusão de Fotografias a Concurso

Não serão aceites fotografias com conteúdos de nudez ou violência, bem como fotgrafias que não respeitem o tema do concurso.

Artigo nº7: Data de Participação no Concurso

As fotografias devem ser relativas à semana de Receção ao Caloiro da Academia do Porto do presente ano letivo, entre os dias 23 e 29 de outubro.

Artigo nº8: Envio de Trabalhos

Os participantes devem enviar as fotografias em formato JPG, acompanhadas de uma fotocópia do documento de identificação e certidão de matrícula referente ao presente ano, com nome do autor e uma pequena descrição da fotografia, para comunicacao@aeiscap.com, até às 23:59h do dia 30 de outubro de 2017.

Artigo nº9: Seleção do Júri

O júri será composto por fotógrafos profissionais como João Pedro Rocha e Miguel Ribeiro.

Artigo nº10: Cerimónia de Entrega de Prémios

Será realizada uma cerimónia dirigida a todos os participantes, com o intuito principal de congratular os vencedores de cada categoria.

Artigo nº11: Data da Cerimónia

A data para a realização da cerimónia referida no Artigo nº10, está marcada para dia 17 de novembro de 2017, pelas 17 horas.

Artigo nº12: Prémios

O vencedor de cada categoria será escolhido pelo júri nomeado e receberá o voo panorâmico, o curso na FLAG e/ou o curso da Academia Olhares. Os mesmos serão entregues na cerimónia de prémios, dia 17 de novembro de 2017.

Qualquer questão que não esteja mencionada no regulamento a Direcção AEISCAP sente-se no direito de decidir da forma que melhor assim entender.