Regulamento Eastergram AEISCAP

Início/Sem categoria/Regulamento Eastergram AEISCAP

Regulamento Eastergram AEISCAP

capa

  1. O Eastergram AEISCAP 2017 realizar-se-á dia 11 de abril entre as 14 horas e as 18 horas, dentro das instalações do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
  2. Podem participar, em modo individual, todos os alunos do ISCAP que tenham efetuado pré-inscrição através do link “https://goo.gl/forms/a9CCZzqMDvMmYTZF3“;
  3. Para validar a descoberta do ovo, o aluno deverá partilhar uma foto com o ovo na rede social “Instagram”, com as hashtags “#aeiscap”, “#eastergram” na descrição da mesma.
  4. O perfil do aluno que partilha a foto deverá estar com definição de privacidade em modo “público” durante a atividade, de modo a validar a partilha;
  5. Cada ovo deve ter 1 foto correspondente. No caso de um aluno encontrar 2 ou mais ovos, tem, consequentemente, de partilhar 2 ou mais fotos, respetivamente.
  6. A atribuição e entrega dos prémios será feita mediante a cor do ovo que o aluno encontra e, consequentemente, após a apresentação do mesmo nas instalações da AEISCAP e a confirmação da partilha da foto por parte da mesma, nas regras descritas nos pontos 3, 4 e 5.
  7. Prémios:
    1. Ovo castanho (1 unidade) – Passe Semanal para a Queima das Fitas do Porto 2017;
    2. Ovo verde (2 unidades) – 1+1 bilhetes diários para a Queima das Fitas do Porto 2017;
    3. Ovo amarelo canário (1 unidade) – 10€ de desconto em merchandising AEISCAP;
    4. Ovo laranja (1 unidade) – 2 refeições no Bar do Tio;
    5. Ovos azuis ou vermelhos (15 unidades) – Amêndoas.
  8. Os brindes de participação são limitados e entregues por ordem de chegada.
  9. Todos os casos omissos serão resolvidos pela Direção da AEISCAP.